Samba Junino na Cidade da Cultura traz Revolusamba e muito forró neste domingo

Jovem é morto com vários tiros em estrada de São Gonçalo dos Campos
2 de junho de 2022
Plantação com 30 mil pés de maconha é destruída pela polícia no norte da Bahia
2 de junho de 2022

A Cidade da Cultura começa o mês de junho com tudo e promove neste domingo o primeiro Samba Junino de Feira de Santana trazendo a mistura de dois ritmos que o brasileiro ama: samba e forró. O evento conta com show da banda Revolusamba e dos forrozeiros Dr. Ed do Forró e Cícero Leandro.

Com uma carreira sólida, o grupo Revolusamba é dono de sucessos do samba baiano a exemplo de “O pau comeu”, “Mole mole” e “Samba de Sucata”. Na oportunidade, a banda apresenta ainda “Tô Coladinho”, sua atual música de trabalho. No repertório, a versatilidade de clássicos como “Preta pretinha”, dos Novos Baianos e “Chupando gelo”, do Trio Nordestino.

A festa acontece neste domingo, dia 5 de junho, no anexo da Cidade da Cultura. Com direção e produção do mestre Asa Filho, a festa acontece a partir das 15h. Os ingressos estão à venda no local e outras informações podem ser adquiridas pelo WhatsApp (75) 98318-9197. O anexo da Cidade da Cultura fica localizado à Rua H, 170 – Conjunto João Paulo II, no bairro Mangabeira, próximo a Fraga Maia.

SERVIÇO:
O quê: Samba Junino
Atrações: Revolusamba, Dr. Ed do Forró e Cícero Leandro
Quando: 5 de junho
Onde: Anexo da Cidade da Cultura – Rua H, 170 – Conj. João Paulo II, 44056-680 – Feira de Santana (BA)
Ingressos: No local
Classificação: Livre