Carros elétricos fazem sucesso entre os ‘pequenos’ na Lagoa Grande neste Dia das Crianças

INSS alerta contra golpes que prejudicam aposentados
12 de outubro de 2021
Crianças se divertem na 1ª Volta ao Parque da Lagoa Grande
12 de outubro de 2021

Gabriel Gonçalves

Neste feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida e também Dia das Crianças, o que não falta, é programação especial para os pequenos em Feira de Santana.

A Avenida Nóide Cerqueira por exemplo, está reservada como forma de garantir o lazer e espaço livre para as crianças andarem de patins, skate, bicicleta e correr à vontade.

Já no Parque da Lagoa, a diversão está confirmada com inúmeros brinquedos no parque que foi instalado no local. Entre as variedades, estão os famosos carros elétricos, conduzidos por controle remoto.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Responsável pelos veículos, Darlan Souza informou à reportagem do Acorda Cidade que os carros possuem uma velocidade reduzida, sendo monitorado pelos pais.

“Nós trouxemos esses carrinhos para inovar na verdade, como forma de trazer o lazer para toda criançada, aqui que é uma área familiar, onde pode ser encontrado o entretenimento, principalmente para as pessoas de menores idades, que são as crianças e proporcionar a felicidade delas. Estes carros possuem 12 Volts, são elétricos com uma velocidade reduzida e aqui também temos uma espécie de auto escola, no intuito de trazer as informações para as crianças sobre o trânsito e respeitar os pedestres”, destacou.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

De acordo com Darlan, o tempo de aluguel dos veículos variam entre 10 até 60min.

“O aluguel aqui fica por R$ 15 pelo tempo de 10 min, e o tempo máximo é de 60min no valor de R$ 65. Para os adultos ainda não temos os carros apropriados, mas estamos avaliando em trazer novos veículos até como simuladores, pois é algo bem legal e atrativo para estas pessoas de maiores idades”, concluiu.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade