Uma pessoa é presa e 10 aparelhos de sons são apreendidos durante operação Feira Quer Silêncio

Reunião entre prefeitura, administração e permissionários discutirá problemas do Shopping Popular
11 de outubro de 2021
Investigações apontam que crime contra vereador de Ipecaetá tenha relação com tráfico de drogas
11 de outubro de 2021

Prepostos da Operação Feira Quer Silêncio conduziram uma pessoa à delegacia neste final de semana, por descumprimento das normas de poluição sonora e desacato à autoridade. Durante a fiscalização, também foram apreendidos 10 aparelhos de sons, sendo oito sons automotivos e dois sons residenciais.

De acordo com o chefe de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), Camilo Cerqueira, diversos bairros foram alvos da operação, como o bairro SIM (Avenidas Artêmia Pires e Nóide Cerqueira), Campo Limpo, Panorama, Alto do Papagaio, Queimadinha, Rua Nova, entre outros locais.

Foto: Divulgação/ Secom

“Essas apreensões ocorreram em diversos bairros de Feira de Santana, e uma curiosidade foi que existiu um som paredão, que foi desmontado de um veículo e montado dentro da sala de uma residência, onde estava havendo um evento, e através da denúncia foi constatada a irregularidade, e esse som foi desarmado e apreendido. Houve também uma condução à delegacia por conta de um descumprimento de ordem e desacato à autoridade. Fazemos parte da Operação Feira Quer Silêncio, juntamente com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, supervisionados pelo Ministério Público.

Ele ressaltou ainda que denúncias podem ser feitas através das centrais telefônicas 156 e 190.

Foto: Divulgação/ Secom

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.