PUBLICIDADE

Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Feira de Santana, na porta de casa.

DHPP de Feira de Santana investiga a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Feira de Santana, na porta de casa.
Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Feira de Santana, na porta de casa. (Foto: Reprodução)

Um adolescente de 15 anos, identificado como Gustavo Silva Mota, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (19), na localidade de Fazenda Coqueiro, distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Segundo informações, dois homens armados, em uma motocicleta, se aproximaram do jovem e efetuaram diversos disparos. Gustavo ainda tentou correr para dentro de casa, mas tombou na porta da residência. Um vizinho ouviu vários tiros e ao sair de casa visualizou a vítima caída.

Uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e isolou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana investiga a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.



Fonte: Alo Juca.

Comentários (0)